Analista de E-commerce Pleno | São Paulo (SP)

RICARDO ALMEIDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Pleno

Ricardo Almeida | Há mais de 40 anos fazendo história na moda nacional.

Com mais de 40 anos de história, a Ricardo Almeida é uma referência na alfaiataria brasileira, sinônimo de elegância, exclusividade e excelência. Vestimos homens e mulheres que buscam transmitir confiança, poder e estilo, unindo tradição e inovação em cada criação.

As peças da marca são desenvolvidas com um acabamento impecável e confeccionadas a partir de tecidos nobres, garantindo não apenas um visual elegante, mas também uma experiência única ao vestir. Acreditamos que cada detalhe importa, e é por isso que nossa dedicação à qualidade e à estética se reflete em tudo que fazemos.

Entre 19 lojas próprias, presença em multimarcas e um espaço em Studio com experiência de compra personalizada, construímos um legado de excelência desde o atendimento até o produto. Estamos em constante evolução, unindo tradição com a tecnologia para reafirmar nossa comunidade e nossos valores.

O que buscamos:

  • Realizar a integração de sistemas e plataformas, assegurando a precisão e agilidade nas operações.
  • Gerir e acompanhar KPIs estratégicos, com foco em indicadores de desempenho e metas de vendas.
  • Atuar no cadastro e manutenção de SKUs, descrições, atributos e imagens em sistemas e plataformas.
  • Garantir o correto controle do estoque digital, sincronizando informações entre o estoque físico e o online.
  • Dar suporte à execução de campanhas comerciais e promoções, assegurando que as condições sejam aplicadas corretamente nas plataformas.
  • Estabelecer interface direta com áreas como Marketing, Logística, Planejamento Comercial e Atendimento, promovendo a integração e alinhamento entre os times.
  • Realizar a análise de relatórios diversos: vendas, ruptura, margem, giro de estoque, entre outros, para suportar a tomada de decisão.
  • Monitorar e atualizar preços, mix de produtos e acompanhar movimentos da concorrência.
  • Prestar suporte na gestão de pedidos, cancelamentos, devoluções e SLA de entrega, garantindo a excelência na experiência do cliente.
  • Acompanhar de forma contínua todo o ciclo completo da venda digital, promovendo melhorias e inovações nos processos.

O que esperamos:

  • Experiência em operações de e-commerce.
  • Conhecimento em plataformas de e-commerce, ERPs e sistemas de gestão de estoque.
  • Habilidade analítica para interpretação de relatórios e indicadores de performance.
  • Boa comunicação para interação com diversas áreas da empresa.
  • Organização, atenção aos detalhes e foco em resultado.

O que oferecemos:

  • VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;
  • Vale Transporte;
  • Plano Médico Amil;
  • Plano Odontológico Amil;
  • Café da manhã;
  • Seguro de Vida;
  • OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais;
  • Desconto em produtos.

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: São Paulo/SP;
  • Modelo de atuação: presencial;
  • Regime de contratação: Efetivo – CLT;
  • Jornada: Período Integral.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Rua Rodolfo Miranda, Bom Retiro, São Paulo - SP, Brasil, 01121-010