Analista de E-commerce Pleno | São Paulo (SP)
RICARDO ALMEIDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Ricardo Almeida | Há mais de 40 anos fazendo história na moda nacional.
Com mais de 40 anos de história, a Ricardo Almeida é uma referência na alfaiataria brasileira, sinônimo de elegância, exclusividade e excelência. Vestimos homens e mulheres que buscam transmitir confiança, poder e estilo, unindo tradição e inovação em cada criação.
As peças da marca são desenvolvidas com um acabamento impecável e confeccionadas a partir de tecidos nobres, garantindo não apenas um visual elegante, mas também uma experiência única ao vestir. Acreditamos que cada detalhe importa, e é por isso que nossa dedicação à qualidade e à estética se reflete em tudo que fazemos.
Entre 19 lojas próprias, presença em multimarcas e um espaço em Studio com experiência de compra personalizada, construímos um legado de excelência desde o atendimento até o produto. Estamos em constante evolução, unindo tradição com a tecnologia para reafirmar nossa comunidade e nossos valores.
O que buscamos:
- Realizar a integração de sistemas e plataformas, assegurando a precisão e agilidade nas operações.
- Gerir e acompanhar KPIs estratégicos, com foco em indicadores de desempenho e metas de vendas.
- Atuar no cadastro e manutenção de SKUs, descrições, atributos e imagens em sistemas e plataformas.
- Garantir o correto controle do estoque digital, sincronizando informações entre o estoque físico e o online.
- Dar suporte à execução de campanhas comerciais e promoções, assegurando que as condições sejam aplicadas corretamente nas plataformas.
- Estabelecer interface direta com áreas como Marketing, Logística, Planejamento Comercial e Atendimento, promovendo a integração e alinhamento entre os times.
- Realizar a análise de relatórios diversos: vendas, ruptura, margem, giro de estoque, entre outros, para suportar a tomada de decisão.
- Monitorar e atualizar preços, mix de produtos e acompanhar movimentos da concorrência.
- Prestar suporte na gestão de pedidos, cancelamentos, devoluções e SLA de entrega, garantindo a excelência na experiência do cliente.
- Acompanhar de forma contínua todo o ciclo completo da venda digital, promovendo melhorias e inovações nos processos.
O que esperamos:
- Experiência em operações de e-commerce.
- Conhecimento em plataformas de e-commerce, ERPs e sistemas de gestão de estoque.
- Habilidade analítica para interpretação de relatórios e indicadores de performance.
- Boa comunicação para interação com diversas áreas da empresa.
- Organização, atenção aos detalhes e foco em resultado.
O que oferecemos:
- VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;
- Vale Transporte;
- Plano Médico Amil;
- Plano Odontológico Amil;
- Café da manhã;
- Seguro de Vida;
- OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais;
- Desconto em produtos.
Informações adicionais:
- Local de trabalho: São Paulo/SP;
- Modelo de atuação: presencial;
- Regime de contratação: Efetivo – CLT;
- Jornada: Período Integral.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação