Coordenador(a) de Trade Marketing | São Paulo (SP)
RICARDO ALMEIDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Integral
Ricardo Almeida | Há mais de 40 anos fazendo história na moda nacional.
Com mais de 40 anos de história, a Ricardo Almeida é uma referência na alfaiataria brasileira, sinônimo de elegância, exclusividade e excelência. Vestimos homens e mulheres que buscam transmitir confiança, poder e estilo, unindo tradição e inovação em cada criação.
As peças da marca são desenvolvidas com um acabamento impecável e confeccionadas a partir de tecidos nobres, garantindo não apenas um visual elegante, mas também uma experiência única ao vestir. Acreditamos que cada detalhe importa, e é por isso que nossa dedicação à qualidade e à estética se reflete em tudo que fazemos.
Entre 19 lojas próprias, presença em multimarcas e um espaço em Studio com experiência de compra personalizada, construímos um legado de excelência desde o atendimento até o produto. Estamos em constante evolução, unindo tradição com a tecnologia para reafirmar nossa comunidade e nossos valores.
O que buscamos:
- Desenvolver e executar o calendário anual de Trade Marketing alinhado ao plano de marketing e metas comerciais.Planejar e implementar materiais de PDV (visuais, displays, brindes, etc.);
- Coordenar lançamentos, ativações e eventos em loja;
- Liderar equipes de Visual Merchandising, Produção Executiva, CRM e Trade Marketing.Alinhar estratégias com os times de Produto e Comercial;
- Acompanhar resultados das ações e propor melhorias com base em dados.Gerenciar relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos;
- Controlar budget da área, assegurando prazos e padrões da marca;
- Analisar jornada e comportamento do cliente para ações personalizadas;
- Monitorar KPIs (engajamento, conversão, LTV, churn, etc.) e otimizar continuamente;
- Desenvolver e executar o plano de CRM com foco em segmentação, fidelização e reativação.
O que esperamos:
- Excel em nível intermediário a avançado; domínio de ferramentas de CRM será considerado um diferencial;
- Experiência prévia em Trade Marketing no segmento de moda ou bens de consumo de luxo;
- Vivência com ativações de marca, eventos exclusivos e projetos especiais no universo premium;
- Conhecimento em CRM e Visual Merchandising será um diferencial importante;
- Entendimento da dinâmica de loja, jornada do cliente e comportamento de consumo em marcas premium.
O que oferecemos:
- VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;
- Vale Transporte;
- Plano Médico Amil;
- Plano Odontológico Amil;
- Seguro de Vida;
- OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais;
- Desconto em produtos.
Informações adicionais:
- Local de trabalho: São Paulo/SP;
- Modelo de atuação: presencial;
- Regime de contratação: Efetivo – CLT;
- Jornada: Período Integral.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação