Coordenador(a) de Trade Marketing | São Paulo (SP)

RICARDO ALMEIDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Principal

Ricardo Almeida | Há mais de 40 anos fazendo história na moda nacional.

Com mais de 40 anos de história, a Ricardo Almeida é uma referência na alfaiataria brasileira, sinônimo de elegância, exclusividade e excelência. Vestimos homens e mulheres que buscam transmitir confiança, poder e estilo, unindo tradição e inovação em cada criação.

As peças da marca são desenvolvidas com um acabamento impecável e confeccionadas a partir de tecidos nobres, garantindo não apenas um visual elegante, mas também uma experiência única ao vestir. Acreditamos que cada detalhe importa, e é por isso que nossa dedicação à qualidade e à estética se reflete em tudo que fazemos.

Entre 19 lojas próprias, presença em multimarcas e um espaço em Studio com experiência de compra personalizada, construímos um legado de excelência desde o atendimento até o produto. Estamos em constante evolução, unindo tradição com a tecnologia para reafirmar nossa comunidade e nossos valores.

 

O que buscamos:

  • Desenvolver e executar o calendário anual de Trade Marketing alinhado ao plano de marketing e metas comerciais.Planejar e implementar materiais de PDV (visuais, displays, brindes, etc.);
  • Coordenar lançamentos, ativações e eventos em loja;
  • Liderar equipes de Visual Merchandising, Produção Executiva, CRM e Trade Marketing.Alinhar estratégias com os times de Produto e Comercial;
  • Acompanhar resultados das ações e propor melhorias com base em dados.Gerenciar relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos;
  • Controlar budget da área, assegurando prazos e padrões da marca;
  • Analisar jornada e comportamento do cliente para ações personalizadas;
  • Monitorar KPIs (engajamento, conversão, LTV, churn, etc.) e otimizar continuamente;
  • Desenvolver e executar o plano de CRM com foco em segmentação, fidelização e reativação.

 

O que esperamos:

  • Excel em nível intermediário a avançado; domínio de ferramentas de CRM será considerado um diferencial;
  • Experiência prévia em Trade Marketing no segmento de moda ou bens de consumo de luxo;
  • Vivência com ativações de marca, eventos exclusivos e projetos especiais no universo premium;
  • Conhecimento em CRM e Visual Merchandising será um diferencial importante;
  • Entendimento da dinâmica de loja, jornada do cliente e comportamento de consumo em marcas premium.

O que oferecemos:

  • VR e VA disponibilizados no Ticket Flex;
  • Vale Transporte;
  • Plano Médico Amil;
  • Plano Odontológico Amil;
  • Seguro de Vida;
  • OnHappy | descontos exclusivos para colaboradores em viagens nacionais e internacionais;
  • Desconto em produtos.

 

Informações adicionais:

  • Local de trabalho: São Paulo/SP;
  • Modelo de atuação: presencial;
  • Regime de contratação: Efetivo – CLT;
  • Jornada: Período Integral.

 

 

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Rua Rodolfo Miranda, Bom Retiro, São Paulo - SP, Brasil, 01121-010